Faça sua análise de perfil GRÁTIS . Preencha esse formulário

Favor ler site inteiro e depois use o Whats 11 9 4858 2000 para ser atendido (a).

Lucre R$ 300 indicando nossa agência para seus melhores amigos.

novo pacote dubai.jpg

Conteúdo exclusivo em nossas redes sociais abaixo.

Publicamos novas vagas diariamente em nosso canal no Telegram https://t.me/agenciamtv

Eu FUI para Dubai pela MTV

Já conseguimos intercâmbios remunerados no Canadá, Estados Unidos , Caribe , Egito , Inglaterra , Escócia, Irlanda , Principado de Mônaco , Andorra , Portugal , Espanha , França , Itália , Noruega  ,Suécia  ,Suiça  ,Dinamarca , Alemanha , Austrália ,  Seichelles , Macau , Nova Zelândia , Dubai , Qatar , Bahrain , Abu Dhabi , Iraque e em navios cruzeiros no Brasil e exterior .

Permita a MTV Intercâmbios a cuidar da sua carreira internacional também. Faça o Test Drive.

depoimento mae - Copia.jpg

Depoimento da nossa  amada cliente e amiga Sineia para repórter da TV Globo que em breve exibira entrevista dela que será gravada via Skype .....

¨

Vou começar a responder suas perguntas:

- Tenho 45 anos

-Trabalhei mais de 15 anos na industria da Hospitalidade no Brasil ( Hoteis & Pousadas).

- Conheci a empresa do #Marcelo Toledo em uma de minhas buscas na internet quando eu procurava empregos fora do pais.

- Em 2012 fui contratada pela empresa XXXXX Forte Hotel e depois a empresa Hilton Hoteis & Resorts tomou a direção e Gerenciamento do Hotel, atualmente  sou contratada pela empresa XXXXXXXXX Properties, que tambem pertence ao Governo, e trabalho no maior compexo turistico aqui de Abu Dhabi em Yas Island, cuja equipe é formada  de pessoas de vários paises.

- Já estou aqui nos Emirados há 25 meses.

-Minha experiencia aqui não poderia ser melhor, na verdade é um desafio, conhecer um pais com uma cultura tão diferente da nossa, mas tambem com modernidade que não fica prá traz de nenhum pais.

Os Emirates é um pais que podemos dizer completamente globalizado, cujas portas estão abertas pra receber profissionais de todos os paises, o treinamento que as empresas dão ao funcionarios é algo fora de serie, pois investem muito, e aqui desde o Stewarding ate o Housekeeper fala ingles, e para aqueles que não possuem ingles fluentemente, as empresas tbem oferecem cursos gratuitos ministrados pelo departamento de recursos humanos.

Eu tive um grande previlegio de sempre estar no meio daqueles que sempre despontaram, essa experiencia é algo que será inesquecivel, pois sinto que como profissional estou pronta pra enfrentar outros desafios que possam aparecer em minha frente, pois vivendo no meio de outros profissionais como eu, a gente cresce, amadurece e passamos a ver as coisas de outras formas e com novas perspectivas.

Aqui hoje  já é quarta feira, e agora são 9.42 da manhã, dentro de algumas horas já sairei pra  trabalhar e retornarei por volta das 23.30 hrs, poderá me contatar neste horario. Caso tenha mais algumas perguntas para fazer estou a sua disposição.

Abraços,

Sinéia  - ex-moradora em Ilha Bela agora vivendo em Abu Dhabi, mais uma cliente FELIZ da agência #MTV Intercâmbios .... "

14-07-14

Eu fui para os Emirados pela agencia MTV Intercambios !!

Macelo, desculpe o atraso......

Primeiramente gostaria de agradecer a você e sua equipe pelo apoio nestes

ultimos meses, que estive em busca de uma recolocação.

Após varias entrevistas, muitas noites acordadas aguardando o horario da

entrevista, aguardando a chamada do recrutador a ansiedade tomando conta

e enfim o emprego tão sonhado.

O contrato

Fui contratada para trabalhar em uma rede maravilhosa de hoteis (4.000) hoteis

no Qatar em Doha.

Após 3 semanas de entrevistas e testes, o resultado tão esperado.

Aprovada, 2 semanas depois o embarque.(só acreditei quando cheguei aqui)

hihihihi

O Desembarque

Ao chegar em Doha havia um funcionário do hotel com uma "plaquinha"

Bem vindo Ana Silva, um luxo só.....

Fui diretamente para a acomodação, um condominio fechado lindo, muito

limpo e organizado, a acomodação e maravilhosa com direito a lençois

de pura algodão e toalhas  de algodão egipcio.

Ao lado da minha cama um kit sobrevivencia: guloseimas, agua, o basico

para começar minha vida em Doha.

Descansei por dois dias e lá me fui para o primeiro dia de trabalho.

O Hotel....

Ao chegar ao Hotel fui recebida pelo RH do Hotel com muita simpatia

todos me chamando pelo nome e curiosos para saber como foi minha

viagem me senti uma celebridade.

Eles tem verdadeira paixao pelos Brasileiros.

Aqui no Hotel somos 4 Brasileiros contratados.

O Trabalho....

Fui  contratada para trabalhar em uma churrascaria Brasileira.

como waitress, local lindo e excelente atmosfera.

Dentro do Hotel existem 6 restaurantes de propriedade do Hotel.

Passado o primeiro mês aqui tenho a certeza que fiz uma excelente

escolha.

Para finalizar, gostaria de dizer enfatizar o excelente trabalho do

Marcelo em prospectar vagas  aqui no Oriente Médio, para quem esta

em busca de trabalho e um excelente atalho, ele realmente sabe onde

estão as melhores vagas.

Portanto aareditem no que ele diz, tenham muito foco, disponibilidade

disposição, coragem e estudem muito.

Nunca desistam de seus sonhos...e sejam felizes.

A você Marcelo Toledo... muita gratidão.

cliente da Agencia MTV Intercâmbios

Ana  Silva

Porto Alegre - RS

depoimento de uma amiga e cliente MINEIRA que foi contratada para trabalhar no Bahrain ...................... pela MTV INTERCAMBIOS

¨¨
Pois eh, Marcelo! eu parti e nem liguei para me despedir! rs...

Tenho conversado com a minha mae pelo skype e ela disse que havia muito tempo que ela nao me via tao feliz.

Eu fui super bem recebida, ate na imigracao.

Sai de Guarulhos no dia 26, estava um caos no aeroporto, houve apagao la, voces devem ter visto pelo noticiario. O voo atrasou muito, fiquei preocupada, pois ia chegar a Abu Dhabi e fazer uma conexao rapida para o Bahrain.

A companhia aera que vim eh excelente, foi um dos voos mais tranquilos da minha vida. Quando cheguei a Abu Dhabi, sai correndo para o portao de embarque de Bahrain (em todo canto la tem local de informacoes, foi muito facil).

Bom, por culpa do Aeroporto de Guarulhos, perdi meu voo para o Bahrain. Cheguei ao portao de embarque e o rapaz me disse: nao se preocupe, tiramos suas malas do aviao, voce pode pegar o proximo voo. Cheguei facinho `a area de transferencia e, por causa do atraso, me deram um ticket para jantar em qualquer restaurante do maravilhoso aeroporto de Abu Dhabi.

Nem usei, porque havia comido tanto no aviao! rs... Entrei em contato com o pessoal do hotel onde eu vou trabalhar, para dizer o novo horario para me esperarem. Quando cheguei, facilmente ja fui ao cambio, ao setor de imigracao e depois a esteira para pegar minha mala.

La tem gente que pega sua mala e coloca no carrinho. Havia duas pessoas me esperando: o motorista, que eh de bangladesh e uma moca do rh do hotel, que eh filipina. Me trouxeram ao flat onde estou morando, tinham comprado muita comida pra mim, me deram dinheiro e uma carta de boas vindas com o telefone de umas 10 pessoas do RH.

Fui dormir por volta de 5 da manha e hoje acordei com outro moco do RH querendo que eu almocasse. Eu disse que queria dormir, tinha muita comida aqui pra mim, inclusive um fetuccini delicioso que me compraram para o jantar.

Fui dormir outra vez e acordei as 3 da tarde, abri a janela do meu quarto, e me deparei com um visual bem legal. Fui ate o shopping comprar um celular e habilitar um chip daqui. Fui a pe. Onde estou morando eh tudo bem equipado e moram uma russa e uma romena, mas nao as vi ainda.

Minha impressao esta sendo otima, confesso que superou minhas expectativas. As pessoas sao muito solicitas e amistosas. Vou comecar a trabalhar em 3 ou 4 dias.

Ate agora nao me arrependi de ter fechado com o Marcelo. O segredo eh ter muita paciencia e esperar, porque no tempo certo tudo se encaminhara. Quem quiser, pode se comunicar comigo atraves do skype sera um prazer ajudar e sanar duvidas, acredito que tenho a obrigacao de ajudar quem quiser vir. Um grande abraco! obrigada, Marcelo!¨""""

Marina Lima

Advogada em Patos de Minas - Minas Gerais  e garçonete no Bahrain

Eu FUI para Dubai pela MTV Intercambios !!

Bom começando um pequeno texto sobre minha experiência em Dubai. Primeiramente agradecer a todo o suporte da MTV e o Marcelo Toledo que sempre esteve disposto a ajudar nessa minha nova caminhada. Mas vamos ao que interessa, sai da minha cidade dia 22/04 fui pra SP de SP peguei um vôo loongo para o Qatar 14 horas mas tudo maravilhoso tudo novo estava em uma ansiedade gigantesca então foi tudo tranqüilo logo, cheguei ao Qatar por volta de 02:45 horário local ou seja +7 o fuso tava meio perdido mas logo fui compensado com o espetacular aeroporto, coisa de primeiro mundo mesmo logo caiu a ficha que estava em um outro mundo. Esperei uns 50 min para a conexão do Vôo para Dubai vôo curto de 50 min 1 hora super tranqüilo apesar do aeroporto ser gigantesco tem que desenrolar no inglês mas mesmo que não entenda nenhum “the books on the table” os agentes do aeroportos estão sempre querendo ajudar.

Passando a conexão cheguei em Dubai da janela do avião você já começa ver um Páis espetacular, o deserto meio iluminado de longe, logo você vê o Burj Khalifa então percebe cheguei...bom o aeroporto dá uns 2 de Guarulhos e maravilhoso novo, cheio de tecnologia..bom desci do avião tem que ter os documentos(vistos, carta de trabalho, passaporte tudo na mão para agilizar o processo) você passa por um guichê que eles primeiro conferem o visto pq vc recebe uma cópia da empresa pq o original está com eles lá, eles te dão e te mandam para as autoridades e logo vc vê a longa fila para entrar no País nada demorado em torno de 25 min tudo resolvido.

Cheguei no hotel muitoo bom e para minha surpresa estava um dia meio nublado caiu ate uma chuvinha senti um frio até me espantei mas logo passou e o calor veio 40º. Fui ao treinamento do restaurante, a localização não podia ser melhor, duas estações após o hotel, comprei o cartão do metro 20 dirhams já vem com 10 de recarga tem o silver e o gold, o gold é uma parte do metro q vaiso quem tem esse tipo de cartão tipo uma primeira classe, então o restaurante ficava no Dubai downtown ao lado do Burj Khalifa e do Dubai Mall cheio de outlets ao longo da sheikh mohammed bin rashid boulevard...quando desci do metro e fui andando até o restaurante me deparei com o maior prédio do mundo, fiquei parado uns 5 minutos é de uma beleza gigantesca e ao mesmo tempo impressionante, não da pra olhar muito porque o pescoço dói haha mas de boa indo pro resto conheci o dono e meus chefes todos muito educados sempre tratando todos bem, pessoas de todo lugar Filipinos (a maioria), Búlgaros, Africanos, Russos, Indianos (muitos) e por ai vai...passei por duas semanas de treinamento e pois o resto era novo e não estava aberto ainda mas logo chegou o grande dia mas tudo nos conformes.

Fora essas parte técnicas de trabalho e/ou rotina de trabalho conheci o maior shopping do mundo o dubai mall, sinceramente não consegui chegar ao final pq é muito grande e vc cansa mesmo, quem gosta de bater perna em shopp é uma boa pra mim não deu, tem lojas de toodo o tipo das coisas mais baratas até as maiis caras então quem gosta faz a festa, não esquecendo que do lado de fora do shopp tem a dubai fountain onde pela noite rola a extraordinária dança das águas com alguma música até Michael Jackson toca maravilhoso sem explicação só vendo mesmo...fora isso fui conheci o mall of emirates que era 2 estações de metro após o dubai mall, muito bom também grande e com o ski indoor, só árabe pra fazer um negocio desse colocar neve no deserto e dentro de um shopp, sem brincadeira temperatura -4º pessoal usa roupa de frio e de esquiar mesmo até pingüim tem, muito legal não fui porque estava numa gripe nessa mudança então fiquei de ir, o preço em torno de AED 170 ou R$ 85,00 por algumas horas não me lembro ao certo mas vale muito a pena.

Em continuação fui a Jumeirah beach muito bom a praia olhei o Burj Al Arab aquele prédio que parece um barquinho muito bonito também de lá passei na Dubai marina um bairro nobre de dubai maravilhoso onde mora quem tem grana..após fui em uma festa brasileira a Brazilian Spirit muito bom rever, escutar português, teve o show da Fernanda Porto além do DJ tocar somente música brasileira excelente...conheci uma brasileira gaucha um amor de pessoa fui morar com ela pois achei melhor então sempre tem alguém que queira alugar um quarto do seu AP pra alguém que queira morar, tipo se sentir em casa então foi maravilhoso ela fazia feijoada, o prédio dela maravilhoso com academia, piscina e tudo fiquei em casa mesmo..

Bom pra finalizar pra não ficar cansativo, minha rotina era super tranqüila entrava no trabalho as 12 h e saia as 22h então era de boa, você se acostuma rápido o metro é super fácil não posso falar de ônibus porque não andei em nenhum mas parece ser tranqüilo também...violência não existe mesmo, minha mochila rasgou e fui comprar outra então levei meu notebook debaixo do braço no metro e nada aconteceu, regras existe e muitas e são cumpridas como, não pode comer e nem beber nada dentro do metro porque tem uma multa 250 dirhams..mas como disse você se acostuma fácil então se fizer uma vez pagando essa grana você não vai querer pagar de novo...tem coisas caras e baratas tem que saber pechinchar mas é um país livre de impostos. Agora deixo minha boa sorte para todos, sigam seus objetivos eu voltei por problemas pessoais mas se pudesse estaria lá sinto falta demais,é um País único com lugares fantásticos quem vai não irá se arrepender é só ter foco nos objetivos que passa rápido e fora as oportunidades quem tem aos montes por lá! Um grande abraço a todos $orte e $uce$$o. Valeu Marcelo

Igor Carlos

São Luiz - MA

Eu fui !!!!!

Marcelo,

Estou aqui novamente para reafirmar meu contentamento ao contratar os seus servicos.

Ha um ano atras eu entrava em contato com sua empresa, e voce de forma muito solicita e rapida me ajudoua realizar um sonho que era o de viver e trabalhar nos emirados arabes.

Quinze 15 dias depois de contrata-lo eu ja estava de malas prontas para encarar este desafio que mudaria minha vida para sempre.

Tive todo o suporte de sua empresa desde o principio e ate depois de ja estar morando em Abu Dhabi.

Precisei voltar ao Brasil por motivos pessoais, mas agora quero voltar aos emirados e novamente atraves de sua agencia.

Indico a todas as pessoas que tem interesse em morar e trabalhar fora do Brasil. Sua agencia eh uma agencia seria, idonea e que cumpre o que se propoe a fazer.

Desejo que voce continue realizando o sonho de muitas outras pessoas e desejo que todos aqueles que tem a vontade de morar fora, mas que por algum motivo ainda nao realizaram este sonho, encontrem na sua empresa um incentivo para deixarem seus medos e partirem para uma vida nova.

So tenho elogios para fazer e espero que mais uma vez essa nossa parceria de certo!

Se Deus quiser em breve eu volto para contar como sera meu proximo desafio! Emirados aqui vou eu DE NOVO! :-)

Um forte abraco e obrigada por tudo.

Luana Dreger - Campinas-SP

Eu ESTOU nos Emirados Arabes ..........

De: claudiene honorato
Enviada em: domingo, 18 de agosto de 2013 05:40

Primeiro quero agradecer a voce Marcelo Toledo por eu estar aqui morando em Doha,Qatar!

Eu trabalho em um bar com temática brasileira que é super badalado aqui na cidade e a rotina é dura porém compensadora afinal falo com pessoas do mundo inteiro e ainda dá pra se divertir!

mas é super tranquilo, o transporte do alojamento (na verdade é um condominio fechado para os trabalhadores do hotel)para o trabalho é rapido afinal o transito aqui flui demora uns 20 min ate chegar no hotel.

No bar o trabalho é duro afinal sempre esta lotado mas o bar fecha as 2 da manha.A cidade é maravilhosa mas se preparem pois é muito quente de verdade rsrsrs.

Ah a comida também é boa mas se a gente quiser podemos cozinhar em casa pois o apartamento é espaçoso e a cozinha é toda equipada e para quem tá preocupado aqui tem Carrefour e encontramos de tudo !

claudiene Honorato

Eu FUI para os Emirados Arabes pela MTV Intercambios ...

Olá queridos

Meu nome é Vera Lúcia sou do Rio Grande do Sul e gostaria de participar a minha experiência muito positiva no Bahrain, Middle East(Oriente Médio) em parceria com a MTV, fiz o cadastro na agência e em poucos dias já estava contratada como Hostess para trabalhar em um Restaurante & Lounge de um grande e renomado grupo de Hospitalidade.

O Marcelo da MTV me acompanhou e se manteve disponível em todo período para auxiliar sempre que necessário o que foi muito importante durante todo o processo.

Fui muito bem recebida lá, a acomodação era muito boa e o trabalho embora puxado (o que é normal em qualquer país na área de hospitalidade) era bacana também.

Os brasileiros são bem vindos e respeitados. A língua oficial é o árabe mas todos falam inglês nos estabelecimentos.

A comida é bem diversificada e bem apimentada...o que para mim não é um problema porque gosto de pimenta!!! Mas independente disso os shoppings, supermercados e restaurantes oferecem todas as coisas que temos no Brasil também, exceto algo muito específico de determinada região.

Fiz amizade com pessoas de todos os lugares do mundo o que aprimora a experiência de vida pela troca de cultura vivenciada no período e mantenho contato periódico.

Indubitavelmente é muito gratificante, embora tenhamos saudade da família, dos amigos, enfim do nosso cotidiano aqui, o que é natural, vale muito a pena porque nos faz amadurecer, nos engrandece como cidadãos, aprimora nosso currículo e nos aproxima de todas as culturas do mundo.

Enfatizo que voltei para o Brasil por questões familiares de saúde mas que já estou buscando nova oportunidade junto a MTV e logo voltarei para o Middle East."Inshallah"

Abraços,

Vera

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu FUI para Dubai pela MTV Intercambios ..

Subject: boa tarde marcelo querido!!!!!!
Date: Thu, 25 Jul 2013 21:44:13 +0300
BOM O MARCELO ME PEDIU PRA DESCREVER COMO FOI MINHA EXPERIENCIA LÁ FORA EM DUBAI.

DURANTE ESSES 2 ANOS DE CONTRATO,EU SÓ TENHO A AGRADECER POR ESSA GRANDE OPORTUNIDADE QUE A EMPRESA DELE PROPORCIONOU A MIM.

COM A SUA AJUDA, MARCELO PUDE REALIZAR O GRANDE SONHO DA MINHA VIDA,DE IR PRO EXTERIOR.

NÂO IMPORTA O PAÍS,É SÓ EU ESCOLHER E VC ME MANDA PRA LÁ.

CLARO QUE COM SUA AJUDA,APOIO,E SUPORTE EU SÓ PODERIA TER SUCESSO NA REALIZAÇÃO DO MEU SONHO.

PRA MIM VC É UM REALIZADOR DE SONHOS NÃO AGENCIADOR.

POIS VC FAZ OS NOSSOS SONHOS SE TORNAREM REAIS,POIS VI COM MEUS PROPRIOS OLHOS ISSO ACONTECER.

SE VC´S TEM ALGUMA DUVIDA EM RELAÇÃO A EMPRESA DELE ,POR FAVOR NAO HESITE EM ME LIGAR E TIRAR SUAS DUVIDAS .
TENHO CERTEZA QUE IREI ESCLARECE-LAS E TE AJUDAR NA SUA BUSCA PARA A REALIZAÇÃO DELE.

GRATA
QUERIDO AMIGO

MARCELO TOLEDO(MEU ANJO DA SORTE)