Seja Cuidador de idosos  e crianças no exterior

 

Foto

 

 

Faça Férias REMUNERADAS no exterior

A população mundial está envelhecendo e aumentou o número de vagas para cuidadores de idosos no Canada , EUA e Europa.

Há também muitos doentes sendo tratados em suas residências com verba do governo.

 

Se você é Enfermeiro (a) ou Fisioterapeuta no Brasil saiba que irá  ganhar no exterior  até R$ 8.000,00 mensais para ser cuidador de idosos ou crianças especiais ,  além de aprender um novo idioma , conhecer uma nova cultura e NÃO gastar coisa alguma com moradia, alimentação e transporte.

Também validamos Diplomas de Médicos e Dentistas no exterior.

 

Faça as contas!

Há famílias que aceitam contratar 2 pessoas ao mesmo tempo, por exemplo : mãe e filha , amigas e até casal de namorados.

 

Se prefere cuidar de crianças podemos também facilmente lhe assessorar em conseguir este tipo de oportunidade de Babá/Au-pair , Nanny/Doméstica  e até Governanta , ideal para Auxiliar de Enfermagem  ou para  Mamães que já criaram seus filhos no Brasil e agora irão fazer a mesma coisa no exterior.

 

Há famílias que tem filhos  meninos e preferem ter um Babão ( Babá Masculino) 

 

Veja nosso vídeo  sobre como fazer  Ferias Remuneradas no Exterior - Seja Cuidador de Idosos ou Crianças Aupair Nanny https://youtu.be/1BOvtNgTLjY

 

Milhares de depoimentos de clientes que fizeram o MESMO QUE VOCÊ está fazendo agora , e foram ser Babás/Domésticas/Cuidadores de Idosos  no exterior pela nossa agência , leia http://mbrazil.com.br/?Id=PaginaMenu&IdMenu=72 incluindo nossa recordista , sra Antonia que tinha 68 anos de idade  quando nos contratou e conseguimos emprego para ela na Espanha !!!

 

==================================================================

 

Enfermeiras no Exterior / Nurses

 #Enfermagem, carreira promissora no exterior 

Revista do COREN –SP reconheceu nosso trabalho.

 

 

 

 Foto

 

No menu de oportunidades da profissão,  #enfermeiros brasileiros encontram vagas em diferentes países. O Canadá é o que oferece o cardápio mais atraente, porém não menos rigoroso, seguido por Estados Unidos, Austrália e até Emirados Árabes, só para citar alguns .

 

Sonhar com uma oportunidade de trabalho em território estrangeiro é uma realidade cada vez mais próxima de ser alcançada por um profissional da  #Enfermagem. Para quem quer se aventurar na empreitada, é preciso muita pesquisa sobre os países que contam com programas de imigração. Se não garantem trabalho imediato, muitos países ao menos oferecem residência temporária para que o candidato tenha tempo hábil de encontrar um trabalho. Outros fazem todo o processo de avaliação e imigração (que pode levar cerca de um ano), para depois oferecer o apoio necessário para a recolocação profissional. O saldo para quem passa por todos esse processo costuma ser sempre positivo, garantem os imigrantes brasileiros que hoje desfrutam de bons salários, respeito profissional e a almejada qualidade de vida.

 

No topo das exigências para aterrissar em terras internacionais, aprender o idioma nativo é condição essencial. O inglês costuma ser o idioma universal, na grande maioria dos destinos, com exceção na província de Quebéc, no Canadá, onde o francês reina absoluto, e o nível de fluência exigido é do intermediário para cima.

 

Obter o reconhecimento ou validação do diploma de  #Enfermagem é outro processo que exige paciência e costuma ter um trâmite diferente em cada país; e normalmente é feito durante a avaliação do processo de imigração, antes do embarque. Quem pretende correr atrás do sonho de morar e trabalhar fora tem alguns caminhos a percorrer: fazer todo o processo diretamente pelo site de imigração oficial do governo, em questão, buscar orientação e encaminhamento via o consulado do país de destino, na sede na sua cidade ou contratar os serviços de algum escritório de imigração particular.

 

Em Quebéc, por exemplo, o governo apenas alerta que, se o candidato pretende formalizar uma solicitação oficial de imigração, nenhum tratamento prioritário será dado para quem contratar um agente intermediário de imigração.

 

 

Cenário internacional para a área da saúde

 

Milhões de imigrantes de diferentes nacionalidades se candidatam a vagas de trabalho, todos os anos, em busca de oportunidades e novas experiências. Mas o que se observa nesse cenário é que os profissionais qualificados têm maiores chances de conquistar as melhores vagas. Na área de saúde, a demanda por médicos e  #enfermeiros é elevada em vários países, e tendo aumentado bastante na última década. Só para citar alguns exemplos, Estados Unidos e Canadá têm grande demanda por  #enfermeiros qualificados. Na Austrália, a procura por  #enfermeiros privilegia aqueles que possuem especialização em cirurgia e saúde mental. Na Alemanha,  #enfermeiros geriátricos ganham destaque no processo seletivo.

 

Para Marcelo Toledo, da MTV Intercâmbios, com 16 anos de experiência na viabilização de oportunidades para pessoas de diferentes  áreas profissionais, apesar da demanda de trabalho para  #enfermeiros, poucos batalham por oportunidades fora do país. Na opinião do especialista, o enfermeiro brasileiro não tem ambição financeira, nem paciência para aguardar o processo de imigração, que pode levar até um ano, dependendo do país escolhido. “Muitos

já formaram família e acreditam que as oportunidades são apenas para os solteiros. Vale lembrar que o cônjuge e os filhos também são beneficiados”. Quando se trata de tentar a sorte em alguma nação árabe, Toledo diz que a resistência é ainda maior. “Existe um grande preconceito com o mundo árabe, mas é importante saber que o leque de ofertas por lá é muito bom. Temos vagas para  #enfermeiros em Dubai, Abu Dhabi, Bahrain e Iraque. Faltam sete mil profissionais do setor nos Emirados Árabes e o processo seletivo costuma ser mais fácil do que para os Estados Unidos ou

Canadá”, pontua.

 

De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), uma unidade do Departamento de Trabalho dos Estados Unidos e principal órgão do sistema estatístico americano, nas projeções de 2012 a 2022, divulgadas em dezembro de 2013, a profissão de #Enfermagem está listada entre as principais ocupações em termos de crescimento de oportunidades de emprego.

  

“Existe um grande preconceito com o mundo árabe, mas é importante saber que o leque de ofertas

por lá é muito bom. Temos vagas para  #enfermeiros em Dubai, Abu Dhabi, Bahrain e Iraque”

Marcelo Toledo - especialista em Intercâmbios

 

 

 

 

Foto