"Obrigado Marcelo! A franquia foi a melhor coisa que eu e o meu pai pudemos escolher. Tem muita adesão e abre as portas. A partir desta palestra na USF -Campinas , teremos outras tantas. Já tivemos o retorno total do investimento em apenas 2 meses e desejo reservar mais 5 cidades". - depoimento Franqueado Rodolfo de Lorena/SP

 

 

Aqui seu carro vale o DOBRO da tabela FIPE na troca pela nossa franquia.

 

 

 

Grande reportagem publicada na Revista Época em Janeiro/2019

91% dos brasileiros têm vontade de deixar o país para trabalhar no exterior

A maioria dos profissionais brasileiros tem interesse em deixar o país para morar e trabalhar fora — mas quer ter um emprego garantido antes de tomar a decisão.

A pesquisa foi respondida por 1.470 profissionais brasileiros, dos quais 1.239 vivem no Brasil e 231 no exterior. Entre o primeiro grupo, 91% afirmam ter vontade de se mudar em busca de uma oportunidade de trabalho.


Para 61% deles, ter a garantia de um emprego no exterior é o fator mais determinante para a mudança. 80% demonstram o interesse em trabalhar formalmente em uma empresa, embora 32% afirmem que se mudariam para exercer trabalhos temporários e sem exigência de formação — como os de babá ou de serviços de limpeza.

Apesar da importância dada à vida profissional, o sonho de viajar e conhecer novas culturas é o principal (35%) motivador para deixar o Brasil. A crise e o desemprego aparecem em segundo (25%), seguidos pela falta de perspectiva de crescimento profissional (22%)

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

Trechos da Reportagem na Revista VEJA sobre nosso segmento de Intercâmbios Remunerados no Exterior .


Cresce procura por intercâmbio com trabalho; veja países
Modalidade que dá visto para conseguir emprego legalmente tem atraído brasileiros com interesse de subir na carreira ou até de migrar de país


A quantidade de brasileiros fazendo intercâmbio triplicou em uma década, indo de cerca de 85.000 em 2007 para pouco mais de 246.000 no último ano, segundo dados da associação de agências do setor 

 

Apesar do tipo mais buscado ainda ser o curso de idiomas, a modalidade que tem se destacado nos últimos semestres é a que permite trabalhar legalmente. Este tipo atrai a atenção de quem tem pouco dinheiro para bancar o programa, busca de subir profissionalmente e até mesmo quer migrar para outro país.


Os especialistas indicam que, embora não haja restrição para o tipo de emprego  o mais comum é conseguir vagas operacionais nos setores de hotelaria, turismo, eventos e restaurantes. O nível de inglês é determinante para conseguir se inserir nas posições que pagam melhor

 

Resultado de imagem para revista veja  logo

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Reportagem exibida no programa FALA BRASIL na Rede Record em Janeiro/19

 "Procura por intercâmbio cresce entre estudantes brasileiros e só nos últimos dois anos o setor movimentou mais de R$ 7 bilhões."

 

 

 

 

 

 

 

 

       ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Tenha um ÓTIMO lucro revendendo nossos pacotes de intercâmbio remunerado no exterior : Único do Brasil !!

 

Receba o DOBRO do valor investido no ato da assinatura do nosso contrato de franquia!!

 

Qual o tamanho da sua ambição ?

 

Precisamos de ajuda para atender tanta gente que nos procura mensalmente.

 

Suas vantagens :

 

1- Não precisa ter funcionários ;

2-  Suporte diário online para te auxiliar a vender ;

3- Pouca ou nenhuma concorrência em nossos produtos ;

4- Você poderá captar clientes em todo o Brasil , não ficando restrito á sua cidade por menor que seja ;

5 - Não precisa ter ponto comercial = 100 % seguro sem riscos de assalto e afins ;

6-  Seu investimento é 100% retornável = Risco ZERO.

7- Suporte diário pelo email e WhatsApp ;

8- Todo o investimento em marketing digital e assessoria de imprensa para te promover é pago pela Matriz ;

9- Possibilidade de receber comissões em dólar vindos do exterior para serviços de Head Hunting no Brasil pagos pelas empresas parceiras internacionais ;

10 - Se não atingir o DOBRO do valor investido em 24 meses, mesmo se dedicando ao negócio 4 horas por dia  , completaremos a diferença !

 

Pergunte para todos os seus amigos nas redes sociais e grupos no WhatsApp se alguem deseja morar e trabalhar no exterior com os seguintes benefícios :


É normalmente oferecido aos contratados  para trabalhar em turismo e hotelaria nos Emirados Árabes  : contratos  de trabalho de 2 a 4 anos + Passagem de Ida e Volta + Despesas com Visto de trabalho + Acomodação + Alimentação + Uniforme + Plano de Saúde + Transporte + Salário SEM impostos + Taxa de Serviço + Gorjetas + Incentivos + Prêmios + férias anual ;

 

Seja dono de uma empresa que já apareceu na Revista VEJA , Jornal Nacional , Ana Maria Braga , Jornal da Record , Jornal da Band , SPTV e até na imprensa internacional.

 

Super Baixo investimento inicial e já pode começar a lucrar imediatamente  :

 

Aceitamos autos. Aqui seu carro vale o DOBRO da tabela FIPE na troca pela nossa franquia.

 

Você pode trabalhar na sua casa ( Home Office) pois 99% do seu atendimento será pela internet , WhatsApp e telefone .

 

Nossa franquia também é ideal para funcionar dentro de escolas de idiomas , polos EAD, agências de viagens , escritórios de advocacia e escolas de aviação , enfermagem ,etc.

 

Basta captar o cliente  pois a parte internacional é feita pela matriz .

 

Seja meu sócio na sua cidade e seja Bem vindo ao sucesso !!

Parabéns ao nosso franqueado do Sul que já ultrapassou R$ 98.000,00 de lucro com a franquia da MTV Intercâmbios em poucos meses .

Seja o próximo a ACREDITAR , TRABALHAR e LUCRAR conosco

 

Aguardo seu contato.

 

Marcelo Toledo

 

WhatsApp 11 9 5047 2557

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agência de recrutamento para trabalhar legalmente no exterior e assessoria de imigração vira ótima opção de micro franquia.

 

 

 Segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 65,8% dos jovens entre 14 e 35 anos querem ter uma experiência fora do Brasil; um dos motivos é a possibilidade de incremento do currículo com uma experiência internacional.

 

Oportunidade de negócio tem baixo investimento inicial, público-alvo variado e prazo de retorno estimado  entre três a  doze  meses.

 

A busca por novas oportunidades de trabalho, aprendizado ou simplesmente aventura são os principais fatores que levam centenas de clientes às unidades da MTV Intercâmbios todos os dias.

 

A agência existe há 21 anos,  iniciou as operações em Jundiaí, interior de São Paulo e hoje já possui franquias em Lorena-SP ,  Balneario Camboriú-SC e breve em Londrina e Salvador .

 

O diretor e fundador  da rede, Marcelo Toledo, prevê a abertura de novas 20 unidades nos próximos meses . “  O mercado está  aquecido  pois a procura por intercâmbios remunerados no exterior está em alta e não conseguimos preencher a maioria das vagas que surgem”, afirma  Toledo.

 

O empresário tem na exclusividade  de programas de intercâmbio para os Emirados Árabes  o seu principal diferencial para expandir a MTV . O público-alvo  fica entre jovens de 21 e 35 anos de idade das classes B, C e D .