david.jpg
depoimento mae.jpg

Depoimento de cliente que ajudamos a conseguir o Green Card 

 

From: "Jussara"
Cc: info@crew.com.br
Sent:: Sunday, June 17, 2001 8:36 PM
Subject: Sara - A sua cliente mais "crika"

Oi Marcelo, Oi Izael td bem, ja estou emocionada so de escrever, como vai Td bem c/ vcs? Eu so consegui hoje o seu e-mail p/ conversar por isso que nao te escrevi antes. Quanto as ligacoes sei que posso fazer a cobrar, mas sei que sao caras e como e p/ bater papo, por enquanto nao estou c/ problemas preferi segurar mais um pouco. Agora nos falaremos sempre ok. Meus amores fotos e postais somente a partir de outubro, motivo: o meu Carro ainda esta c/ a baba anterior que se encontra na residencia, pois o Contrato dela so termina em 25 de setembro, e caso a Sra. Walker dispense-a antes do prazo tera que pagar uma multa muito alta. Por esse motivo dependo dela mesma p/ ir ate o centro comprar algo, ou dos amigos que ja fiz aqui, mas os mesmos sao muito ocupados, qdo estiver c/ o meu carro, vou ao correio, envio fotos postais etc...


A Renata esta super contente c/ os email-s que vc tem enviado p/ ela c/ proposta de trabalho, eu estou tentando fazer a cabeca dela p/ nao pegar de baba pois ela domina o ingles super bem e da aula em SP, ela acha que os outros empregos ela tem que pagar p/ morar e de baba nao, me entende. Sei que ela vai usufruir de seus servicos, mas acho uma judiacao,perda de tempo e dinheiro, sujeitar-se a trabalhar de baba, uma vez que podes trabalhar em um hotel ou cruzeiro ganhando muito mais. Bom eu particularmente estou me matando de estudar, vou p/ aula desde o Dia 04/06/, embarquei dia 29/06/ lembra? Ah ja ia me esquecendo qdo estava saindo p/ o aeroporto chega em casa um moco que ira p/ Londres ou ja foi, ele tb fez jornalismo na Sao Judas, conheci rapidamente, ele e muito legal, mas nao me escreveu ate hoje, e nao tenho o e-mail dele.


Marcelo, nao vejo a hora decomecar a lhe pagar, mas como lhe disse dinhero somente em Agosto qdo. quando comecarei a trabalhar.
Olha meus objetivos ja estao tracados, apesar do palacio em, que moro ser muito 10, hospedagem 5 estrelas, eu ficarei aqui somente um ano, ou seja o suficiente p/ aprender o ingles, portanto necessitarei da sua ajuda, p/ um hotel ou navio. Minha intencao qdo obter fluencia na lingua, e morar na Europa juntamente c/ a Renata na mesma cidade, apesar que nao suporto aquele tempo cinza, mas c/ uma amiga e falando bem, acredito que em uma semana já terei varios amigos, e tb esquecerei o tempo cinza. E nao se esqueca vou trabalhar como recepcionista de Hotel ou na area de Eventos, pois esse e o meu forte.Portanto pode ir mechendo seus pauzinhos p/ a Sara, pois sossego comigo, somente apos comprar meu apto em SP, e retorno ao Brasil.


Conversaremos mais durante a semana qdo me responder este e-mail, pois sei que tem varios p/ ler, e eu tenho tempo de sobra p/ escrever, malhar, e estudar. Um super beijo a tds, e lembre-se sossego comigo somente apos 2 anos ha há ha ....
Sara - * Que Deus continue iluminando sua via e do Izael, pois p/ vcs pode nao ser nada, mas p/ mim foi muito mais do que um presente a forma do pagamento que me fizeste, caso contrario eu estaria ate hoje no Brasil, ou talvez perdido o meu Green Card.

Rezo sempre p/ vcs, que Deus lhe retribua em muitas bênçãos o que fizeram pela Sara e pelos os outros.
Saudades...
Acredito que vou conseguir superar muito bem os 3 meses criticos que vcs falaram, pois qdo percebo que a tristeza quer chegar me ocupo o maximo,e leio bastante.Tenho certeza que Deus me dara forcas suficiente e ja esta me dando, eu nao terei a famosa "depre"...
Desculpe a falta de acentuacao, pois nao entendo essa configuracao ok
Beijos

 

Venha ser estagiário em hotéis nos Estados Unidos 


● Estagiários 1 - Deve possuir uma graduação ou Diploma em hotelaria ou hotel, mais um ano de experiência de trabalho relacionada a hospitalidade em período integral fora dos Estados Unidos OU ter pelo menos 5 anos de experiência de trabalho relevante.



● Estagiários 2 : devem estar matriculados no momento como alunos em período integral em uma instituição acadêmica pós-secundária fora dos Estados Unidos ou ter se formado nos últimos 12 meses com diploma de hospitalidade / hotel / turismo. Alguma experiência relacionada à hospitalidade ou no treinamento de trabalho na posição para a qual você está se candidatando é preferida.

Todos os hotéis oferecem traslado do aeroporto e as primeiras duas semanas de hospedagem, em seguida, assistência para encontrar acomodação adequada.

Salário do Front Office são aprox. US $ 10 a US $ 15 por hora
Alimentos e Bebidas são um Salário básico mais gratuidade com uma taxa mínima garantida. A maioria vai ganhar mais de US $ 12 por hora
Salário na  culinária  são aprox. US $ 12 a US $ 15 por hora

Processo leva menos de 3 meses a partir da aplicação, que é tudo feito online, em seguida, fazemos uma entrevista de informação skype.

Nós fazemos recrutamento / registro / colocação / host documento após o processamento de colocação / patrocínio / correio do formulário Ds / preparação da entrevista Embaixada / Viagem para comunicação dos EUA e, em seguida, o acompanhamento na chegada e durante todo o programa

 

 

Para estágios na hotelaria nos Estados Unidos eu apenas indico e recomendo uma  agência lá  que já conheço há muitos anos .

Em caso de interesse exclusivo nos Estados Unidos , Inglês fluente , ter todos os requisitos para obter o Visto J1   e poder investir USD 6.000 somando-se todas as despesas até receber seu  primeiro salário lá ....Somei as taxas internacionais + taxas no consulado Brasileiro + passagem aérea + sua verba de viagem para se manter e locomover lá .

( em Dubai e região TUDO isso é pago pelas mesmas redes de hotéis que tem nos EUA = Marriott, Hyatt , Hilton, IHG , Accor , etc. Temos clientes que começaram a carreira em Dubai e depois foram transferidos para Europa e EUA )

 

 

***Eu não  lhe cobrarei nada para ajudar neste processo senão ficaria mais caro ainda. Prefiro receber um depoimento de felicidade seu após ter o visto carimbado em seu passaporte e após viajar mande um presentinho para minhas filhas  , COMBINADO ?

 

Favor me indicar para seus amigos e preencher este form http://www.mbrazil.com.br/Apresentacoes/GCRO44DD.doc 

 

 

 

 

Lembre-se  que o processo para trabalhar em Dubai e região é 90% mais rápido , fácil e barato e você  pode começar sua carreira em Dubai e depois pedir para ser transferido para os Estados Unidos , igual fez nosso cliente Otávio ao lado.

 

Compare e boa sorte !

 

Gratidão imensa ,

 

 

 

Marcelo Toledo

Agência MTV Intercâmbios

Consultor de Carreira Internacional | Headhunter | Coach de validação de diplomas | Especialista em Imigração há 20 anos

www.intercambio.TV.br

Whats 11 9 5047 2557

 

 

Possibilidade de trabalhar nestes hotéis : 

Renaissance California

Fremont Marriott CA

Resort Hotel Napa Valley CA

Marriott Santa Monica

Hyatt Regency Denver

Renaissance Denver

Hilton Orlando

Orlando Marriott

Hilton Tampa Westshore

Resort Florida

Marriott Florida

Atlanta Renaissance

Savannah Marriott

Sheraton Indianapolis

Crowne Plaza Indianapolis

Hyatt Regency Indiannapolis

Marriott Iowa

Hyatt Regency Kentucky

Crowne Plaza Detroit

Sheraton Minneapolis

Embassy Suites by Hilton Omaha

DoubleTree by Hilton Omaha

Westin Mt Laurel

Buffalo Marriott NY

Marriott Long Island

Sheraton North Carolina

Marriott North Carolina

Marriott Ohio

Hilton Philadelphia

Pittsburgh Marriott

Sheraton PA

Marriott South Carolina

Marriott Tennessee

Historic Hilton Dallas

Intercontinental Dallas

Dallas Renaissance

Boutique Hotel DC

Hilton Wisconsin Milwaukee

Marriott Wisconsin