david.jpg
depoimento mae.jpg

Depoimento de cliente que ajudamos a conseguir o Green Card 

 

From: "Jussara"
Cc: info@crew.com.br
Sent:: Sunday, June 17, 2001 8:36 PM
Subject: Sara - A sua cliente mais "crika"

Oi Marcelo, Oi Izael td bem, ja estou emocionada so de escrever, como vai Td bem c/ vcs? Eu so consegui hoje o seu e-mail p/ conversar por isso que nao te escrevi antes. Quanto as ligacoes sei que posso fazer a cobrar, mas sei que sao caras e como e p/ bater papo, por enquanto nao estou c/ problemas preferi segurar mais um pouco. Agora nos falaremos sempre ok. Meus amores fotos e postais somente a partir de outubro, motivo: o meu Carro ainda esta c/ a baba anterior que se encontra na residencia, pois o Contrato dela so termina em 25 de setembro, e caso a Sra. Walker dispense-a antes do prazo tera que pagar uma multa muito alta. Por esse motivo dependo dela mesma p/ ir ate o centro comprar algo, ou dos amigos que ja fiz aqui, mas os mesmos sao muito ocupados, qdo estiver c/ o meu carro, vou ao correio, envio fotos postais etc...


A Renata esta super contente c/ os email-s que vc tem enviado p/ ela c/ proposta de trabalho, eu estou tentando fazer a cabeca dela p/ nao pegar de baba pois ela domina o ingles super bem e da aula em SP, ela acha que os outros empregos ela tem que pagar p/ morar e de baba nao, me entende. Sei que ela vai usufruir de seus servicos, mas acho uma judiacao,perda de tempo e dinheiro, sujeitar-se a trabalhar de baba, uma vez que podes trabalhar em um hotel ou cruzeiro ganhando muito mais. Bom eu particularmente estou me matando de estudar, vou p/ aula desde o Dia 04/06/, embarquei dia 29/06/ lembra? Ah ja ia me esquecendo qdo estava saindo p/ o aeroporto chega em casa um moco que ira p/ Londres ou ja foi, ele tb fez jornalismo na Sao Judas, conheci rapidamente, ele e muito legal, mas nao me escreveu ate hoje, e nao tenho o e-mail dele.


Marcelo, nao vejo a hora decomecar a lhe pagar, mas como lhe disse dinhero somente em Agosto qdo. quando comecarei a trabalhar.
Olha meus objetivos ja estao tracados, apesar do palacio em, que moro ser muito 10, hospedagem 5 estrelas, eu ficarei aqui somente um ano, ou seja o suficiente p/ aprender o ingles, portanto necessitarei da sua ajuda, p/ um hotel ou navio. Minha intencao qdo obter fluencia na lingua, e morar na Europa juntamente c/ a Renata na mesma cidade, apesar que nao suporto aquele tempo cinza, mas c/ uma amiga e falando bem, acredito que em uma semana já terei varios amigos, e tb esquecerei o tempo cinza. E nao se esqueca vou trabalhar como recepcionista de Hotel ou na area de Eventos, pois esse e o meu forte.Portanto pode ir mechendo seus pauzinhos p/ a Sara, pois sossego comigo, somente apos comprar meu apto em SP, e retorno ao Brasil.


Conversaremos mais durante a semana qdo me responder este e-mail, pois sei que tem varios p/ ler, e eu tenho tempo de sobra p/ escrever, malhar, e estudar. Um super beijo a tds, e lembre-se sossego comigo somente apos 2 anos ha há ha ....
Sara - * Que Deus continue iluminando sua via e do Izael, pois p/ vcs pode nao ser nada, mas p/ mim foi muito mais do que um presente a forma do pagamento que me fizeste, caso contrario eu estaria ate hoje no Brasil, ou talvez perdido o meu Green Card.

Rezo sempre p/ vcs, que Deus lhe retribua em muitas bênçãos o que fizeram pela Sara e pelos os outros.
Saudades...
Acredito que vou conseguir superar muito bem os 3 meses criticos que vcs falaram, pois qdo percebo que a tristeza quer chegar me ocupo o maximo,e leio bastante.Tenho certeza que Deus me dara forcas suficiente e ja esta me dando, eu nao terei a famosa "depre"...
Desculpe a falta de acentuacao, pois nao entendo essa configuracao ok
Beijos

 

Temos boas notícias para você : agora são 81.000 chances de conseguir seu visto de trabalho temporário nos EUA com o visto H2B .

 

Como você sabe, somos os pioneiros e especialistas em recrutar para os hotéis em Dubai e região.

 

São grandes redes hoteleiras com presença global , incluindo no Brasil , Estados Unidos e Canadá.

 

Ou seja, já temos o contato com direto com  as empresas que precisam de  profissionais estrangeiros  ALÉM de termos o banco de dados de todos os recrutadores  autorizados pelo Governo Americano em peticionar os vistos .

 

SIM, temos os dados de contato de 5.770 empresas certificadas para onde enviaremos seu currículo todos os meses , até dar certo.

 

Demoramos 21 anos para construir esse banco de dados atualizado mensalmente e que tem um valor incalculável, mas que será usado em seu favor por um valor justo.

 

Muitos deles estão até no meu WhatsApp...

 

 

A economia nos EUA está muito aquecida , com baixo índice de desemprego e as empresas estão forçando o governo em aumentar as cotas de vistos temporários de trabalho , o H2B e o J1 , por exemplo.

 

O programa H2B é uma excelente oportunidade para homens e mulheres trabalharem legalmente nos USA com visto válido até 10 meses o primeiro contrato, podendo ser estendido ou transferido para outro empregador, podendo ainda o trabalhador permanecer até 3 anos sem retornar ao Brasil.

 

Além de :

 

 

Qualquer cônjuge do trabalhador H-2B e filhos solteiros com menos de 21 anos de idade podem solicitar a admissão na classificação de não-imigrante H-4.

 

 

e o MELHOR DE TUDO :

 

 

não exige-se o inglês fluente com a  certificação internacional IELTS ou TOEFL e não há limite de idade para se candidatar e a idade é mínima é 18 anos.

 

 

 

 

 

Os tipos de trabalhos H2B Visa / H2B Work incluem:


Trabalhadores da hospitalidade, Hotéis ,Chefs, Resorts e parques temáticos, Venda de ingressos, Navios de cruzeiro, Trabalhadores da construção, Manutenção, Zeladoria, Estâncias de esqui, Paisagismo, Campos de golfe, Parques aquáticos, Segurança, Operadores de passeio, Restaurantes e bares, Armazém e  Lojas de varejo.

 

RESUMINDO:

 

Nós sabemos Como, Quando, Onde e para QUEM mandar o seu currículo e se mesmo assim não der certo para você, pois sabemos que não depende apenas do nosso empenho , iremos devolver integralmente a sua taxa de adesão OU te conseguir em Dubai e região.

 

Ou seja:

 

Risco ZERO de perder seu tempo e $$ , mas se não você não tentar HOJE , jamais saberá se teria dado certo e irá sentir a dor do remorso de viver eternamente com essa dúvida que poderia ajudar você e toda a sua FAMÍLIA.

 

Mas temos um limite de aceitar apenas 8 clientes por mês para poder prestar um ótimo serviço e em alguns meses já temos uma longa lista de espera...

 

Mas quanto custa ? 

 

Para ter esta experiência internacional que poderá mudar e transformar a sua vida para melhor , cobramos 50% da nossa taxa para iniciar sua assessoria e 50% somente após você receber o primeiro contrato de trabalho internacional.

 

Ou seja, o nosso lucro está na sua contratação , por isso tentamos ser o mais rápido possível.

 

 

Se considerar justa e coerente nossa proposta , favor preencher o formulário no final da página.

 

 

 

mtv america.jpg

Venha ser estagiário em hotéis nos Estados Unidos 


● Estagiários 1 - Deve possuir uma graduação ou Diploma em hotelaria ou hotel, mais um ano de experiência de trabalho relacionada a hospitalidade em período integral fora dos Estados Unidos OU ter pelo menos 5 anos de experiência de trabalho relevante.



● Estagiários 2 : devem estar matriculados no momento como alunos em período integral em uma instituição acadêmica pós-secundária fora dos Estados Unidos ou ter se formado nos últimos 12 meses com diploma de hospitalidade / hotel / turismo. Alguma experiência relacionada à hospitalidade ou no treinamento de trabalho na posição para a qual você está se candidatando é preferida.

Todos os hotéis oferecem traslado do aeroporto e as primeiras duas semanas de hospedagem, em seguida, assistência para encontrar acomodação adequada.

Salário do Front Office são aprox. US $ 10 a US $ 15 por hora
Alimentos e Bebidas são um Salário básico mais gratuidade com uma taxa mínima garantida. A maioria vai ganhar mais de US $ 12 por hora
Salário na  culinária  são aprox. US $ 12 a US $ 15 por hora

Processo leva menos de 3 meses a partir da aplicação, que é tudo feito online, em seguida, fazemos uma entrevista de informação skype.

Nós fazemos recrutamento / registro / colocação / host documento após o processamento de colocação / patrocínio / correio do formulário Ds / preparação da entrevista Embaixada / Viagem para comunicação dos EUA e, em seguida, o acompanhamento na chegada e durante todo o programa

 

 

Para estágios na hotelaria nos Estados Unidos eu apenas indico e recomendo uma  agência lá  que já conheço há muitos anos .

Em caso de interesse exclusivo nos Estados Unidos , Inglês fluente , ter todos os requisitos para obter o Visto J1   e poder investir USD 6.000 somando-se todas as despesas até receber seu  primeiro salário lá ....Somei as taxas internacionais + taxas no consulado Brasileiro + passagem aérea + sua verba de viagem para se manter e locomover lá .

( em Dubai e região TUDO isso é pago pelas mesmas redes de hotéis que tem nos EUA = Marriott, Hyatt , Hilton, IHG , Accor , etc. Temos clientes que começaram a carreira em Dubai e depois foram transferidos para Europa e EUA )

 

  

 

 

 

 

Lembre-se  que o processo para trabalhar em Dubai e região é 90% mais rápido , fácil e barato e você  pode começar sua carreira em Dubai e depois pedir para ser transferido para os Estados Unidos , igual fez nosso cliente Otávio ao lado.

 

Compare e boa sorte !

 

Gratidão imensa ,

 

 

 

Marcelo Toledo

Agência MTV Intercâmbios

Consultor de Carreira Internacional | Headhunter | Coach de validação de diplomas | Especialista em Imigração há 21 anos

www.intercambio.TV.br

Whats 11 9 5047 2557